[PT-BR]
Olá, eu estou trabalhando em um projeto chamado kixtart database.
que é um biblioteca para kixtart, que trás banco de dados, rápido e eficiente, no momento não é um banco de dados, ele só trabalha com tabelas, mas eu ainda vou implementar para fazer a junção de várias tabelas em um banco de dados.
Enfim não vai ser possível eu postar o kixdb, porquê ele ainda está sendo organizado, mas já está funcional, e para vocês verem que ta funcionando mesmo, eu vou mandar aqui o gerenciado de tabela dele.
Obs:.Os dados ainda não estão criptografados, então com qualquer editor de texto da para vocês verem como fica a tabela.

[ENG]
Hello, I'm working on a project called kixtart database.
Which is a library for kixtart, which backs up database, fast and efficient, at the moment is not a database, it only works with tables, but I will still implement to do the join of several tables in a database.
Anyway, it will not be possible for me to post kixdb, because it's still being organized, but it's already functional, and for you to see that it's working, I'm going to send its table manager here.
Note: The data is not yet encrypted, so with any text editor you can see how the table looks.

download: https://app.box.com/s/et4pbse046w7ppp9h93wezwidk1zi6ha
prints: